Cronograma do OnR

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

     A terça ficou sem post, verdade. Mas tenho uma justificativa: estava montando o cronograma. Como assim? Bom, isso quer dizer que a partir da semana que vem os posts do Olhei no Rodapé começam finalmente a entrar nos eixos. É claro que preciso explicar direitinho como vai ser! Então vem comigo:


Segunda - Recomendações da Semana
Teve o primeiro post da categoria, então já deu pra sentir o espírito da coisa, né? Toda segunda, tem indicação do que acompanhei de mais divertido e tem a ver (ou não!) com o tema do OnR. Vale Twitter, blog, site, página do Facebook ou qualquer outro endereço que mereça um lugarzinho na sua Barra de Favoritos.

Terça - Resenha (alternadamente)
A primeira resenha do blog também já foi pro ar, então vocês já estão por dentro de como vai funcionar: sempre com uma foto, a sinopse oficial do livro, um trecho dele, a classificação e muito mais. Isso vai acontecer uma terça-feira sim, outra não.

Quarta - Prazer, meu nome é...
Todo meio de semana, o post é sobre algum costume, gíria ou outro aspecto da cultura de quem é viciado em livros. Pode ser um autor? Pode! Mas também pode ser aquelas palavras e expressões que muita gente ainda não conhece. É quando rola também algumas crônicas minhas ou de outros autores.

★ Quinta - Notas do Autor (alternadamente)
Uma vez a cada quinze dias a gente conversa sobre uma sugestão pra ler aquele livro que você adora. Músicas que ajudam a se concentrar ou que têm o clima que você procura pra te ajudar a mergulhar de cabeça nos parágrafos!

Sexta - Domingando
Falando em fim de semana... Olha ele aí! Tá sem grana? Não sabe o que fazer pra passar o tempo em casa? Já decorou o catálogo todo do Netflix? Relaxa, o OnR dá uma força: livros curtinhos, levinhos, pra você ler no aconchego do seu lar em um piscar de olhos e chegar renovado pra segundona.

Então é isso! Como essa semana já teve o Recomendações e a Resenha, o próximo tema a dar as caras por aqui é o Prazer, meu nome é...!. Meio bagunçadinho por ser a primeira semana, mas a partir da próxima começa essa esquema sobre o qual conversamos. Com o andamento do blog, ele pode variar vez ou outra... Gostaram? Abraço grande e até mais


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Olhei no rodapé - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
imagem-logo