Nos conhecendo

sábado, 21 de novembro de 2015

   Existe hoje uma variedade enorme de redes sociais. Som, imagem, texto: tudo pode ser compartilhado em questão de segundos. Que delícia, né? Mas há quem diga que nenhuma tecnologia no mundo supera o aconchego de um bom livro. Hoje eles estão no papel, no leitor eletrônico, no celular e no coração de milhões de pessoas que trocam muita coisa por umas páginas bem escritas.

   Bom, em pleno 2015 resolvi criar um blog. Como há quem goste de compartilhar tudo isso que citei, há quem goste de dividir experiências, opiniões, bater um papo com alguém desconhecido. Faço parte desse grupo; não precisei pensar muito pra chegar a conclusão de que adoraria partilhar e trocar ideias sobre o que leio, sobre o que as pessoas lêem, sobre o universo literário no geral. E, de vez em quando, também conversar sobre as novidades ou escrever uns devaneios.

   Fiz um curso técnico de Comunicação e Arte com ênfase em Literatura quando adolescente, mas viver de arte no Brasil exigia muito mais coragem do que eu tinha na época de vestibular: virei Bióloga (minha profissão é outra paixão absoluta, admito) compulsiva por leitura. Hoje, passo o tempo viajando sem sair do lugar e mergulhando em todo tipo de mundo possível: de vampiros a serial killers, passando por romances, dramas e muitos mais.

   O OLHEI NO RODAPÉ é para você, que senta no fundo da sala de aula no intervalo para terminar de ler aquele capítulo do seu autor favorito. Que lê no caminho pro trabalho ou faculdade. É também para você, que acredita que escreverá em breve o próximo best-seller mundial (eu fico na torcida). E claro, é para você que ouve risadas dos amigos quando diz que gosta de ler.

   Aqui você vai achar opiniões sinceras, bate-papos, um pouquinho (bem pouquinho!) de técnica e tudo mais que envolve esses universos ricos, gostosos e viciantes. Dos best-sellers adolescentes aos livros para vestibular, vamos falar de coisa boa - e não estou falando de filmadora nenhuma, vai.

Sugestões, comentários, ataques de fúria e outras expressões de emoção e opinião são SEMPRE queridas! 

 Um grande abraço, nos vemos logo.


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Olhei no rodapé - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
imagem-logo