Prazer, Meu Nome É... SPOILER!

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O post de estreia do Prazer, Meu Nome É é polêmico. Tem gente que não vive sem, tem gente que gostaria que fosse criminalizado. A realidade é que grande parte dos viciados em livros, séries, filmes e derivados treme só de pensar: segurem as pontas porque hoje a gente conversa sobre... SPOILERS!


Muita gente já me perguntou o que é um SPOILER. A palavra vem do verbo inglês spoil, que significa estragar: dar um spoiler é revelar informações sobre o conteúdo de algum filme, livro ou série sem que a pessoa tenha visto.

Alguns autores de sites ou blogs especializados costumam resenhar episódios avisando os seguidores de quando um spoiler vai ocorrer. Por isso, é comum vermos alguns avisos parecidos com estes em textos de sites direcionados a fãs:

[SPOILER], spoiler alert, spoil.

Recentemente, fiquei sabendo que spoiler também é uma peça utilizada para deixar veículos esportivos mais estáveis. Mas o spoiler que a gente tem medo mesmo é o outro, porque né?!

Dando meu pitaco, eu definitivamente faço parte da turma que detesta spoilers. Salvo raras vezes em que eu não resisto e peço por eles, prefiro ficar longe.

Esse foi o primeiro post da seção Prazer, Meu Nome É. Quem sabe isso não te ajuda a dar aquela indireta marota pro seu amigo que ama te dar aquele spoiler? Se você já sabia dessa, relaxa: quarta que vem tem mais! Beijo





1 comentários:

  1. Realmente, tem vezes que as pessoas não conseguem ficar sem revelar spoilers! Quando é um livro ou filme que não pretende ler/ver eu pergunto pelos spoilers, mas quando descubro certas coisas que não deveriam ser ditas dá uma raiva!!!!
    Pois é, é muito triste!

    www.curiosametamorfose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Olhei no rodapé - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
imagem-logo