Recomendações da Semana #2

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

E aí, sobreviveram a Black Friday? Olha, eu não sei quanto ao preço de eletrônicos, celulares, televisores e tudo mais, mas a sexta-feira pra quem é viciado em leitura foi bem proveitosa. Deu pra sair feliz! Alguns sites como Submarino, Americanas e Amazon vieram com tudo. A estante aqui de casa ganhou umas novidades.

E que tal começar a semana engordando também a Barra de Favoritos? Vem descobrir o que eu vi de melhor essa semana:

Profissão: Leitora: Nelmaliana Oliveira vai direto ao ponto e conversa sem rodeios sobre tudo que a gente gosta de saber. O livro é ruim? Ela fala. Enrola muito? Ela fala. Teve erro de revisão? Ela fala também! Comecei a acompanhar o blog recentemente, mas tô adorando. Como boa sagitariana, eu gosto mesmo é de uma franqueza. Ponto pra moça!

Curiosa Metamorfose: Layout simples, delicado e bonito. Indicações de livros em português ou inglês, excelente pra quem domina ou quer dominar o idioma. Separação por categorias e conversas sobre filmes e muitos outros assuntos gostosos. As três garotas escrevem de forma despretensiosa e são bem atenciosas nas redes sociais. Tá na Barra de Favoritos e não vai sair tão cedo!

@Darkside: Como já comentei algumas vezes por aqui, nem só de romances açucarados vive uma estante feminina. No meu caso, é justamente o contrário: para cada história de amor, há umas 10 de serial killers, psicopatas e outras coisas do lado sombrio da força. É justamente essa linha que a Editora Darkside trabalha. O Twitter da editora é bem interativo, atencioso e organizado. Vale o follow!

Coração de Tinta: Bem famoso, o site é uma delícia e não dá pra definir de outra forma. Com um time detalhista e cheio de opinião, as resenhas ficam bem distribuídas e são de responsabilidade de verdadeiras feras no assunto. Mais do que bem organizado, é bem feito e faz a gente querer ler todos os posts que perdemos até descobrir o site.

Mato por Livros: vai te matar de fofura. Nossa, que trocadilho infame... Desculpem. De verdade: o Mato por Livros tem uma equipe quase que inteiramente feminina e não deixa de dar a real opinião direta sobre vários best sellers. Eles têm também sessões sobre música, sorteios, séries... É muito amor!

Depois de indicar essas verdadeiras preciosidades, notícia: estou nas últimas páginas do Ele Está de Volta, indicado aqui do lado. Amanhã, tem resenha dele! Beijos e até lá


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Olhei no rodapé - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
imagem-logo