Recomendações da semana #1

segunda-feira, 23 de novembro de 2015


O Olhei no Rodapé não tem nem uma semana de estreia na blogosfera. Em breve, colocaremos uma sessão especial para as nossas recomendações: os queridinhos da autora, do público e das editoras. É importante comentar com vocês que aqui no OnR a indicação acontece independente do número de seguidores, tamanho e idade do blog. O que vale é o carinho, dedicação e qualidade de interação com os leitores do portal - ninguém merece seguir um blog que não tá nem aí pros seguidores, certo? Sem mais delongas, vamos conferir o que há de doce na Internet:

Diário Literário: o blog já é bem conhecido dos livromaníacos: acumula mais de 29 mil curtidas no Facebook e tem uma autora super jovem, que dialoga simples e diretamente nos posts. O blog é bem organizadinho e tem um mundo de resenhas, notícias e bate-papos bacanas. Se você ainda não conhece, vale a visita!

Nuvem Literária: como não amar? Referência absoluta em se tratando de sites literários, o Nuvem Literária tem como dona a capixaba Juliana, que não apenas escreve do jeitinho que todo mundo ama: o site é lindíssimo, completo, com fotos maravilhosas e dicas incríveis. Quer mais o que?

Livros A Janela da Imaginação: Dani Casquet e suas colaboradoras são caprichosas e autênticas nas resenhas. Falam mesmo, sem rodeios, tudo o que a gente gosta de saber sobre os principais lançamentos. Os posts têm um visual bem agradável e o site é cheio de coisinhas úteis, do jeito que a gente adora. Passa lá pra ver!

Evolua-se: sabe aqueles textos que te fazem pensar sobre assuntos que você não fala com ninguém? O Evolua-se foi feito justamente para aqueles momentos em que a gente procura um colo justamente por aqui, na web. Super bem escrito e organizado, o site é parada obrigatória nos dias de deprê - ou apenas pra quando você quiser ler aquela crônica ou conselho profundo. Adorei!

Ops, Lipe!: Felipe Medeiros se define como "anônimo que quer brincar de ser YouTuber". Quem não gosta de dar uma espiada nas brincadeiras malucas dos outros? O rapaz responde tags engraçadíssimas com vídeos leves e simples. Vale a olhada!

@intrinseca: O Twitter da editora que todo mundo ama (inclusive eu) é super atualizado com agenda de eventos, lançamento e muito mais. A interatividade da Intrínseca é sensacional. Se você ainda não acompanha, corre!

Por hoje, paramos por aqui! Em breve, mais novidades e sessões pro blog tentar virar gente grande. Grande abraço!


1 comentários:

  1. Olá Ana prazer em conhecê-la, amei sua indicação obrigada pelo carinho! Adorei seu blog e vou acompanhar! Seja bem vinda ao LJI!
    Mil Bjkas
    Dani Casquet - Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir

 
© Olhei no rodapé - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
imagem-logo