Prazer, Meu Nome É... Eduardo Spohr!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015


Foto por: Multi Versos Nerd
   O Prazer, Meu Nome É de hoje fala de um escritor, blogueiro, jornalista, podcaster... Ufa! Isso é o que eu chamo de multitarefas. Eduardo Spohr é um dos mais aclamados autores brasileiros dos últimos tempos e participante do famoso Nerdcast, do blog Jovem Nerd.

   Eduardo explodiu no mundo literário em 2007 com A Batalha do Apocalipse, livro que fala sobre o juízo final. Pois é, toda aquela história de anjos, arcanjos e legiões de demônios, só que de uma forma original e repaginada. Se vendeu muito? Bom, o livro tem até uma versão que foi lançada na Holanda e um website oficial. Precisa dizer mais alguma coisa?
  


   Como a gente sabe que vender muito não é sinônimo de ser um bom livro, vamos discutir um pouco sobre as razões que fazem Spohr ser um bom autor. A escrita dele é fluida, envolvente e bem estruturada. A gente observa isso também nas suas outras obras, da série Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida e Anjos da Morte. Recentemente, teve lançamento do terceiro livro da série, chamado Paraíso Perdido: rolou um super evento em uma livraria aqui de São Paulo. Pra quem gosta de uma boa mitologia angelical, é um prato cheio.

   O carioca é filho de um piloto de avião e viaja muito desde sempre. Por conta disso, o best-seller sobre o fim do mundo abrange com propriedade a visão de várias civilizações sobre o assunto. Isso impede A Batalha do Apocalipse de ter uma visão tendenciosa: é simplesmente uma aventura bem contada e absolutamente imparcial, não deixando para trás a beleza de valores mostrados através de personagens icônicos.

   Quem quiser acompanhar ou conhecer melhor o trabalho desse excelente autor, pode acompanhá-lo pelo Twitter, Facebook , Site Oficial ou até pelo blog dele. Vale os lugares na estante! Um grande abraço e até mais.


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Olhei no rodapé - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
imagem-logo