Recomendações da Semana #3

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015


    Sou só eu ou conforme o ano vai chegando no final as semanas ficam mais compridas? Juro que não entendo aquele papo dos familiares de "esse ano passou voando". Pra quem fica de recuperação, precisa de férias do trabalho ou simplesmente tá afim de começar logo 2016 parece que o tempo se arrasta.

   Mas vamos deixar o papo de elevador pra outra hora porque eu trouxe links pra tentar animar a segunda-feira de vocês. Bora?

Acabo de ler: sem enrolar demais, Bell Nascimento e seus singelos 15 aninhos mandam ver nas críticas do que puxa a gente pras prateleiras. O blog é bem prático e separa os títulos que já foram resenhados numa coluna, facilitando muito aquela procura rápida pra saber se o livro que estamos namorando vale a pena ou não. É fácil acompanhar o blog pelas redes sociais e o layout é bem dinâmico, simples e agradável. Coloca aí nos favoritos!

QLivros: com resenhas, colunas e outros tópicos sobre quadrinhos, livros e filmes, o QLivros publica muitos posts por semana e tem um Twitter bastante ativo. O site é bem organizado e as colunas ficam distribuídas de uma maneira que facilita a separação dos posts de acordo com o seu interesse. Vale a visita!

Livros e Chocolate Quente: o blog não poderia ter nome mais adequado: assim como chocolate quente é tradicional e envolvente. A gente começa lendo o post mais recente e quando vê tá na décima página, sabe? Tem uns bons anos de existência e vale a pena ter um espacinho na Barra de Favoritos (se é que já não tem).

   Aproveitando o começo de semana, quero dar dois recadinhos importantes:

★ O OnR agora tá no Facebook! Confesso que ainda estou aprendendo a mexer no Google +, mas o Facebook é de casa, né? Tem barrinha aqui do lado pra vocês curtirem. Lá vai ter post de frases literárias, notícias, enquete... E sorteios. 

★ Os posts de Recomendação aqui do OnR não são Troca de Divulgação. Recomendo o que achei bacana de verdade e o que vier em troca é consequência. É claro que um oizinho no Twitter não mata ninguém, né? Mas isso é escolha pessoal. Acredito de coração que a Internet é enorme o suficiente pra ter um espacinho pra todo mundo.

Nos vemos no próximo post! Beijos





1 comentários:

  1. Quanto amor! Fico muito grata pelo carinho, flor! O seu blog é maravilhoso, acompanharei sempre! Sucesso na vida e no blog <3

    ResponderExcluir

 
© Olhei no rodapé - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
imagem-logo