Notas do Autor - Magic, Coldplay

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016


   O Notas do Autor de hoje vai indicar um embalo leve e gostosinho pra sua leitura: hoje a recomendação é Magic, da banda britânica Coldplay

   Parece mentira, mas o Coldplay já tem 18 anos! Com hits antigos e atuais, os rapazes têm verdadeiros hinos que tocam nas rádios com frequência: Paradise, A Sky Full of Stars e Charlie Brown são alguns dos mais recentes. Yellow, The Scientist e a alegre Viva la Vida são outros um pouco mais antigos, mas bem conhecidos também. Em abril deste ano, a banda desembarca em terras brasileiras. A venda de ingressos foi uma loucura: tudo esgotado em menos de 24 horas! 

   Particularmente, sou muito fã da banda e acho o trabalho deles suave e cheio de doçura, delicadeza e inteligência. Alguns álbuns são mais melancólicos e outros mais vívidos, mas é difícil uma música que não tenha ao menos excelente qualidade.



   Pra acompanhar a leitura, uma das mais apropriadas é Magic, que fez bastante sucesso durante o ano passado. O ritmo é suave e consegue acompanhar a leitura sem atrapalhar. Aos fãs do combo livros + música, é uma ótima pedida por conter batidas bem marcadas e sonoridade tranquila. Vale dizer que o clipe também é super bem produzido e tem uma história romântica bem bacana!
   
  Espero que vocês tenham curtido a indicação de hoje. Nos vemos amanhã com mais uma indicação de leitura para o fim de semana! Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Olhei no rodapé - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
imagem-logo