Parceria!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

   Como se não bastassem os pouco mais de 100 seguidores no Twitter (obrigada de coração clique aqui pra seguir também!), o Olhei no Rodapé teve outra conquista muito importante. Tem coisa mais bacana do que uma parceria? Tem sim: uma parceria com um autor simpático e talentoso. Vem comigo conhecer um pouquinho do FP Trotta!


   O Franco (eu chamei ele de Felipe no primeiro contato. Micão) é carioca, tem 23 anos e é autor do Intergaláctica, lançado primeiramente em inglês. Seguindo as dicas pra ler mais e melhor esse ano, percebi que simplesmente preciso parar de ser tão perdida no gênero ficção espacial.

   Eis que em uma conversa com o Bernardo (um fãzaço do FP) pelo Skoob, acabei achando bem bacana o trabalho do Trotta. Fui procurá-lo e percebi que além de talentoso (o livro do moço é aclamado em tudo quanto é lugar!) ele é também muito humilde, simpático e solícito. Pode virar fã antes de ler o livro?

    Intergaláctica conta a história da psiquiatra Amanda Collins, que desperta de um longo coma com lembranças sobre uma viagem a outro plano. Junto com dois pacientes e uma amiga, ela acaba se infiltrando em uma organização chamada A Firma, que tem como objetivo achar outro planeta habitável e sabotar uma das missões da NASA.

   É claro que eu vou mergulhar de cabeça. Pra quem já leu de 50 Tons de Cinza a Primo Basílio, tá mais do que na hora de dar uma chance a uma ficção espacial bacana, né? Terminando de ler, eu faço a resenha aqui no blog.

  E pra quem já é fã desse estilo de literatura ou quer conhecer melhor o trabalho do Trotta, o Intergaláctica está disponível em versão digital em todas aquelas livrarias que a gente já conhece. Fiquem espertos que esse ano sai continuação! Aqui no blog, na guia de parceiros, vocês também conseguem o link de todas as redes sociais do autor.

Um muito obrigada novamente ao FP Trotta e é claro, a todos vocês!



0 comentários:

Postar um comentário

 
© Olhei no rodapé - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
imagem-logo