Raphael Montes

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Imagem por: Cooltural Blog
   Não é incrível ter autores excelentes jovens e brasileiros? Sem nenhuma dúvida. Raphael Montes se encaixa nessa descrição. Com somente 24 anos, Raphael tem prevista duas adaptações cinematográficas e uma teatral para seus livros. Aliás, vamos falar um pouco deles?

   O primeiro lançamento de Raphael veio pela Editora Saraiva em 2012. Suicidas conta a história de uma nova investigação de um caso de suicídio coletivo de nove jovens da elite carioca por meio da famosa brincadeira roleta-russa. Foi finalista do prêmio Benvirá de literatura e em breve ganhará os palcos de teatro.

   Dois anos depois, a Companhia de Letras foi responsável pela publicação de Dias Perfeitos, um suspense que fala sobre a mente perturbada (e perturbadora!) de um estudante de medicina que se torna obcecado por uma moça que sonha em ser roteirista de cinema. É aí que ele toma uma atitude extrema e começa uma agonia tão bem trabalhada por Raphael que fica difícil encontrar motivos pra não ler.


   No ano passado, O Vilarejo (já falamos sobre esse aqui no blog, vem ver!) ganhou as prateleiras e o coração de milhares de leitores. Todo mundo ficou maravilhado com a forma com que histórias independentes e ao mesmo tempo entrelaçadas ganharam vida e deram sentido a trama, que conta com ilustrações impecáveis e suspense da melhor qualidade.

   Para 2016, está previsto o lançamento de mais um romance de Raphael. Enquanto isso não acontece, você pode aproveitar pra conhecer o excelente trabalho do rapaz e dar uma lida em todas as suas obras! Dá pra conhecer mais sobre ele também nas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram) e assistindo à essa incrível entrevista no Programa do Jô.

   E aí, gostaram do Prazer, Meu Nome É... de hoje? Me contem! Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Olhei no rodapé - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
imagem-logo