Especial Como Eu Era Antes de Você

sexta-feira, 27 de maio de 2016


   Não, o título desse post não está errado. Como prometido lá no Twitter, nesse feriado os fãs de Jojo Moyes vão ter uma surpresa aqui no blog; afinal é preciso força para lidar com a ansiedade até a estreia do filme de Como Eu Era Antes de Você, é ou não é?
 
   O Olhei no Rodapé te dá uma ajuda: serão CINCO posts sobre a história que emocionou um monte de gente (inclusive eu, né? Tem resenha contando tudo aqui!). Tem trechos de entrevistas com os atores, fotos, curiosidades, trechos e muuuito mais sobre um dos romances mais bem sucedidos da atualidade. Vamos falar sobre os capítulos mais marcantes, a escolha do elenco do filme, o processo criativo da autora e tudo o que você sempre quis saber sobre o livro que tanta gente ama e que já já está chegando às telonas.

   E pra você que ainda não conhece o Me Before You, ainda dá tempo de conferir uma sinopse e correr pra livraria:

   Louisa Clark é uma atendente de um café conformada com seu trabalho e sua família problemática. Quando perde seu emprego de repente, a moça vê no ofício de cuidadora sua única chance de se sustentar. É quando conhece Will Traynor, um tetraplégico recente que mostra que a troca de experiências e pensamentos pode ir muito além de uma relação profissional. Com personagens profundos e cativantes e uma história plausível, Como Eu Era Antes de Você traz para a literatura romântica o frescor e o sentido que ela precisava. 
   Não se interessou? Não se preocupe! Outros posts do Olhei no Rodapé continuarão tratando sobre diversos assuntos. As publicações pertencentes ao Especial receberão um selo logo no começo, igualzinho esse aqui de baixo:


    Os posts do Especial começam a ser publicados 02 de junho, em dias alternados. Lembrando que você pode pular direto para os posts que te interessam navegando no índice ou no nosso menu de categorias aqui do lado esquerdo. Quer mais? Pois tem! Você pode contar o que você quer conferir no especial nessa enquete temporário, logo abaixo do desse mesmo menu de categorias sobre o qual falei. Bora votar?!

   Contem pra mim lá no Facebook, no Twitter ou nos comentários aqui do blog o que vocês acharam sobre essa história de Especial! Aliás, falando em Facebook... A página vai ganhar posts lindinhos com trechos de livros, artigos científicos que comprovam o bem da leitura para sua saúde e outras coisas bacanas. Corre lá pra curtir! Um beijão e... Vejo vocês no próximo post!


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Olhei no rodapé - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
imagem-logo