NOVO LAYOUT!

segunda-feira, 13 de junho de 2016

   E aí, todo mundo sobreviveu ao fim de semana de Dia dos Namorados? Não sei vocês, mas eu sempre acho que fica tudo lotado em fins de semana com datas comemorativas. Fora que quem tá solteiro tem que suportar posts amorosos nas redes sociais, vitrines cheias de corações, comerciais temáticos e toooda aquela publicidade que vocês já sabem. Enfim, vamos falar de coisa boa? Iorguteira Top Therm

   O blog tá de cara novíssima! O Layout anterior tinha sido todo feito por mim mesmo, que não entende nadica de nada de html. Então, resolvi dar um up no visual do Olhei no Rodapé contratando a linda da Maidy, que fez esse trabalho incrível que vocês tão vendo!

   O layout novo foi instalado esse fim de semana, então pode ser que vocês ainda se deparem com algumas mudanças até semana que vem. Porém as categorias e o estilo dos posts vai continuar igualzinho! Vou ficar super feliz se vocês tiverem sugestões de mudança e me ajudarem nessa, viu?

   Amanhã tem dois posts: um do Especial Me Before You (tinham sessões especiais do filme esse fim de semana! Vocês viram?) e outro surpresa. Espero vocês!
 


2 comentários:

  1. Menina, que layout mais lindo *-* Estou apaixonada. Os detalhes e as ilustrações ficaram incríveis.

    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Mari! Fiquei contente com o resultado também, espero sua visita mais vezes por aqui, viu? Beijo <3

      Excluir

 
© Olhei no rodapé - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
imagem-logo