O "Tinder" de livros! Conheça o Book4You

segunda-feira, 20 de junho de 2016

   Ninguém gosta de segunda-feira, mas eu vou tentar dar uma animada: vocês sabiam que existe um lugar em que vocês conseguem conhecer um livro direto pela sinopse? Aquela mania que muita gente tem (inclusive eu) de dar atenção pra um livro apenas pela sua capa ou seu título pode sumir de vez. E o melhor: não é aplicativo e é de graça!
   O Book4You é um site ainda em fase de experimentação, mas que eu garanto: quebra aquele galho quando você não sabe o que ler! Você escolhe uma categoria (tem várias: para ler em dois dias, Bestsellers, e muito mais) e o site te apresenta uma sinopse. Se não curtir, é só clicar no X. Caso você goste daquela sinopse apresentada e clique no coração, o site te dá o nome do livro e te indica lugares onde você pode comprá-lo! Não é demais? Eu não conhecia e fiquei super viciada, já adicionei uns 10 livros na minha lista de quero ler. Me contem o que acharam?! Beijo e até o próximo post!


1 comentários:

  1. Não conhecia esse site, mas simplesmente fiquei encantada com a proposta <3
    E vou correr agorinha para vasculhar minha próxima leitura!

    ResponderExcluir

 
© Olhei no rodapé - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
imagem-logo