Recomendações do mês - Junho

quarta-feira, 15 de junho de 2016

   Fala, galera! Tô toda feliz hoje porque o blog tá quase alcançando 400 seguidores no Twitter. Agradeço muito a cada pessoa que dedica um pouquinho do seu tempo pra deixar um comentário aqui (faço questão de responder todos) ou nas redes sociais. Eu tenho esse blog porque amo falar sobre o universo da literatura, mas é uma delícia saber que estou sendo ouvida de algum modo.

   Bom, deixando as manifestações de afeto só um pouquinho de lado, hoje eu volto com os posts de recomendação, divulgando aqui no blog endereços que conheci durante meus passeios Internet a fora e que achei muito legais. Lembrando que não é uma troca de favores de forma alguma! É claro que eu fico feliz quando recebo um agradecimento ou comentário por ter indicado alguém, mas faço isso pra divulgar o trabalho de gente que capricha no que faz. Vamos lá?

♥ A primeira indicação de hoje vai para o Entre Linhas e Parágrafos, blog muito bonitinho levado pela Bárbara Frois. Lá ela conversa sobre livros e abre o jogo sobre o que pretende ler, seus casais favoritos e muito mais. É mais ou menos como ter outro amigo na Internet pra discutir sobre aquele livro que a gente ama ou odeia, mas ninguém leu ainda... Vale a visita!
♥ Também gostei de visitar o Entre 1Livro e Outro, que também segue a linha de blog literário. Abordando um pouco mais de notícias e listinhas (que eu adoro! Tô inclusive pensando em fazer por aqui), é super meigo e bem diversificado. Dá uma olhada?!
♥ Por último, preciso recomendar (provavelmente pela segunda vez) os canais de relacionamento da Editora Darkside. Pelo Twitter ou Facebook, a caveirinha responde todos os comentários com o maior carinho e descontração possível (como se não bastasse o capricho nas edições). Se você ainda não conhece, corre!

Essas foram as indicações de hoje. Amanhã (no dia de estreia do filme!) tem o penúltimo post do Especial Me Before You. Não vão perder, né? Beijo e até a próxima! 


4 comentários:

  1. Oiii, Ana!
    Fiquei emocionada com seu carinho! São visitas e comentários como o seu, sobre o meu bebê, que me fazem seguir adiante com meu trabalho.
    Adorei seu cantinho! Muito mimo!!
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anya (quase xará, né? haha), é bem assim que a gente se sente: com bebês, né? Seu blog é um amor e indiquei porque gosto, mesmo! Pode ter certeza que vou continuar visitando. Obrigada por vir aqui e deixar seu comentário <3

      Excluir
  2. Boa noite Ana! Só agora vi a indicação que você fez do meu blog! Que lindeza, muito obrigada. Pra mim é uma honra poder receber uma homenagem assim. Muito muito obrigada mesmo. Seu blog é uma graça também. Adorei ❤️

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bárbara! Não precisa agradecer, acho mais que justo indicar alguns endereços que acho legal :D honra é a minha por receber seu comentário, viu? Beijos e sorte pra nós! haha

      Excluir

 
© Olhei no rodapé - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
imagem-logo