Notas do Autor - Not Today, Imagine Dragons

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Imagem: Divulgação oficial da banda
   Pra animar a segunda-feira, talvez você precise mesmo é de uma boa música - ou quem sabe pra começar suas férias, uhuuul!
   Pois bem: vocês acham mesmo que eu ia dizer que a trilha sonora do filme de Me Before You é excelente e não ia mostrar mais dela pra vocês? (Fiz um post sem spoilers contando sobre o filme! Clica aqui pra conferir se você ainda não viu). Bom, eu sinceramente descobri músicas incríveis e quero apresentá-las pra vocês. Pra quem assim como eu tem o costume de ler enquanto escuta uma boa música, pode ser uma sugestão incrível!
   Resolvi começar com a que é provavelmente uma das músicas mais conhecidas da lista.


   Imagine Dragons é uma banda americana de algo parecido com indie pop/rock, já muito famosa por sucessos como Radioactive, Demons e It's Time.  Eles entram na trilha sonora do filme com sua um pouco menos conhecida (por enquanto) Not Today.
   A música tem uma pegada leve, romântica (mas não melosa ou lenta) e na minha opinião é perfeita para embalar a leitura de um livro moderno, não muito denso ou carregado de palavras difíceis. Um outro da mesma autora de Como Eu Era Antes de Você, que tal?
   Achei a letra absolutamente adequada para a história de Jojo Moyes (Nós vamos guardar isso na memória/ Atrás de mim, um caminho maravilhoso percorri/ Não olhe em frente, leve-me de volta mais uma vez/ Nós vamos guardar isso na memória/ Então nós desmoronamos e partimos nossos corações/ Se quisermos viver um amor jovem, melhor começarmos hoje/ Tem que ficar mais fácil, oh, mais fácil, de alguma forma...), mas também a melodia muito gostosa e especial. Fiz o teste com outros livros e deu super certo para mim. Se vocês experimentarem, me contem!
   Espero vocês no próximo post, ok? Beijo grande e até lá!


 


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Olhei no rodapé - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
imagem-logo